Set Report de EdP!

Foi divulgado o segundo Set Report de Harry Potter e o Enigma do Príncipe!
Confira:

Hoje está sendo um longo dia, pois a Warner Brothers acaba de liberar o segundo set report de enigma do príncipe. Inicialmente, nós visitamos os estúdios de Leavesden, em Janeiro de 2008 e um bom tempo depois, eles liberaram o primeiro set report em dezembro do ano passado. Este segundo set report inclui uma entrevista com Bonnie Wright, que interpreta Gina Weasley. Os outros tripulantes deram entrevista, mas só será liberado perto da estréia do filme.
Entrevista com Bonnie Wright

Bonnie Wright, que interpreta a irmã de Rony desde os 9 anos, tem agora a oportunidade, de se destacar em ‘Enigma do Príncipe’, para participar de coisas que ela já só vê os rapazes fazer - Quadribol. Bonnie diz: "É divertido, mas é muito doloroso quando eles se atiram sobre você. É muito alto, e você fazer esse tipo de cena é realmente muito divertido. "

Bem como o seu irmão, Gina também é nova na equipe, o que aproxima muito ela de Harry, o que faz eles estabelecerem uma relação tão desejada. Por Bonnie, este foi um 'estranho' cenário para contemplar, no entanto ela admite que é: "... um pouco mais confortável com alguém que você conhece, doq eu com alguém qualquer." No entanto, ao contrário de muitos fãs, Bonnie não viu que ela estava destinada a ficar com ele, "... foi muito chocante uma relação que aconteceu porque eu nunca pensei que eles iriam acabar juntos."

Nesse penúltimo filme, Bonnie teve de trabalhar mais juntamente com David Yates, o diretor, discutindo a sua personagem em uma profundidade que ela não tinha antes, com mais ensaios para aperfeiçoar a parte. "Bem, creio que, obviamente, porque no primeiro filme ela era realmente tímida, e não havia muito a se fazer com a personagem. Ela é a mais jovem de todos os irmãos e, a fim de sair e não ser apenas este tipo de menina, temos que admitir que ela é sim tímida. Acho também, que foi essa timidez que fez Harry se apaixonar por Gina.


Segunda parte da visita aos sets de ‘Enigma do Príncipe’

No ano passado, tive o privilégio de visitar os estúdios de Leavsden, onde o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe estava sendo filmado. Lá, toso os detalhes são de total importância, eles observam os mínimos detalhes em qualquer canto, até do cereal que se encontra em cima da mesa do grande salão. É realmente uma equipe muito competente. Emocionante mesmo foi a parte em que eles estavam todos em silêncio para gravar, e o diretor grita: ‘Ação’. Me emocionei de verdade. Bom, sei que vocês estão curiosos para saber que cena eles estavam gravando, pois bem, vou falar: Era uma cena de almoço com Dan, Rup, Emma, e a Jessie Cave (Lilá Brown), eles fizeram essas cenas várias vezes.


Um olhar de 36º graus em torno dos estúdios de Leavsden, você descobre o verdadeiro universo de Harry Potter. Bem na minha frente, tinham gigantes traves de quadribol, sem contar com as arquibancadas e uma verdadeira praia fica abaixo. E nesse mesmo instante, Rup chega com uma vassoura na mão e vestido de goleiro. Definitivamente, as cenas de quadribol vão ser impecáveis, pois os dublês estão fazendo um trabalho realmente incrível. Nesse meio tempo, Rup comenta muito animado: “Pode ter certeza que não é nenhum pouco confortável você ficar sentado em cima de uma vassoura durante horas. Mas nesse filme, as cenas de quadribol são realmente incríveis, acho que isso vai mexer muito com o público.
Andando mais um pouco, vejo a equipe trabalhando nos grandes portões de Hogwarts. É incrível!

Logo depois, fomos falar com Dan, e ele muito simpático como sempre, nos falou:
“ Não posso assistir o primeiro filme de ‘Harry Potter’,seria o mesmo que ver minhas fotos quando era um bebê. Nove anos depois, eu tenho barba por fazer, um cabelo moderno e uso jeans, sou um garoto como outro qualquer.
Definitivamente, se eu estiver assistindo TV e aparecer um reboque de que irá passar o filme, eu mudo de canal no mesmo instante. Não estou envergonhado, mas é muito estranho e nenhum pouco agradável.
Assisti o quinto filme, ‘Ordem da Fênix’, acredite, foi a primeira vez que assisti sozinho sem me sentir triste.
Gostaria de criar meus filhos assim, para quando eles tiverem minha idade e eu perguntar: “O que você fez?” Eles responderem: “Eu fiz isto pai”.


Daniel está atualmente em Londres, fazendo a primeira parte do último livro de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que será dividida em dois filmes.

Mas o próximo filme, o sexto, será Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que será lançado em julho, tornando-se um Verão agitado.

Ainda conversando comigo, Dan admite que ele teve alguns encontros estranhos. Dan conta:

"A Sra. Radcliffe foi engraçado", disse ele. "Ela era uma garota de Nova York, olhou para mim e disse: 'Eu serei a próxima senhora Radcliffe'. Ela falou a próxima senhora Radcliffe de um jeito, como eu já sou casado. (risos)


"Uma outra vez foi antes de o primeiro filme sair, eu estava andando pela estrada em França, de férias com a minha mãe e meu pai, e então eu olhei para a menina à minha esquerda, e ela olhou volta pra mim e apenas gritou na minha cara. Foi horrível, realmente uma coisa estúpida de se fazer.


"Mas eu me emocionei mesmo quando recebi um beijo na bochecha de Sophie Dahl. Foi um destaque da minha vida. Eu disse a ela: “você acabou de me dar encerramento na minha adolescência."


Fechando nossa longa conversa com Radcliffe, ele conta sobre algumas cenas que tem que fazer ele mesmo, sem dublê nenhum. A parte que ele anda sobre o fogo, Radcliffe comenta:
“Há uma grande lacuna no meio do fogo que eu ficarei correndo” disse ele. “Sabe, vi uma coisa na TV há um tempo atrás onde alguém estava dizendo.. - não, eu estou mentindo. Eu não vi alguma coisa na TV, na verdade alguém me contou - que uma pessoa foi até o meu dublê e disse: ‘você quem faz todo o trabalho de Daniel Radicliffe’Desculpa dizer isso, mais sou eu quem faz quase tudo, eu sou o ‘Harry Potter’, então ele não pode fazer tudo disso. É como se todos simplesmente fizessem um acordo sem que os atores façam seus próprios papéis, e a verdade é que nós fazemos tudo que podemos, mas há algumas coisas que nós realmente não fazemos por conta da segurança, etc. Mas olha, se você quiser contar as pessoas que sou uma estrela de ação, fique muito a vontade. Você terá minha total aprovação [risos]“

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em 17 de julho.