Rupert Grint fala de Dan,Quadribol, e RdM!

Fonte:Oclumencia
O ator Rupert Grint, falou ao Los Angeles Times sobre o fim da série Harry Potter e de como será e também falou como foi desconfortável fazer as cenas de Quadribol:

Eu estava pensando sobre como vai ser após o último filme. Isso vai ser realmente estranho, na verdade. Neste momento, parece muito distante. Eu não sei o que vou fazer, realmente. Vou sentir falta, penso eu, porque tem sido a minha vida toda durante um longo tempo. Eu realmente gosto de fazer. Tudo isto, isto é o que sei…
Sobre o Quadribol:“Ela te deixa ferido, uh, essa bicicleta aérea. Não é tão divertido quanto eu pensava que seria”.

Sobre Daniel Radcliffe:“Dan é um dos que está mais motivado, ele é ambicioso e que conhece muito poucas coisas no caminho. Estou um pouco mais em volta. E Emma, quero dizer, ela é muito legal. Estamos todos muito bem para chegar lá, ela é apenas uma boa amiga. Uma grande pessoa”.

Sobre o trio no final da série:Eu acho que vai ficar triste quando este (filme), todo ele, quando estiver tudo acabado. Lendo o último livro, não havia tanto em se falar que ia morrer. Então eu meio que esperava, eu quero dizer, eu, Dan e Emma não sobreviver. Ou os nossos personagens, quero dizer. Fiquei agradavelmente surpreendido, no entanto. Fico feliz que ela (J.K.) terminou no modo como ela queria. Todos fazemos isso”.