Freddie Stroma em uma nova entrevista

O ator Freddie Stroma, intérprete do personagem Córmaco McLaggen em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', deu uma recente entrevista à Now Magazine, onde falou sobre seu personagem, sobre quadribol e ainda citou a atriz Emma Watson. Confira pequenos trechos abaixo:
Com relação à Emma, Freddie fala: "Ela é uma mulher talentosa, jovem e inteligente, adorei trabalhar com ela. Ela, juntamente com todos do elenco foram muito simpáticos. Gostaria de ter que trabalhar com ela de novo um dia."


Com relação ao seu personagem, o ator confirmou:

"Logo que começamos a filmar as cenas com Córmaco, as características que haviam de que ele era um "Bad Boy" ficaram mais evidentes. Ele é desagradável e arrogante, mas ele não é mal. Mas eu tenho visto muito o comportamento dele em outras pessoas."


Stroma ainda fala sobre como foi filmar as cenas de quadribol:

"A maior parte de minhas acrobacias foram complicadas, se passaram mil coisas pela minha cabeça ao mesmo tempo. Um dia tivemos que filmar um monte de balaços sendo atirados em mim, mas as filmagens em si foram muito divertidas.