Rhys Ifans Comenta Sobre Relíquias da Morte á Rádio BBC

Foi noticiado que Rhys Ifans estaria confirmado para o interprete do excêntrico bruxo Xenófilo Lovegood em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Definido seu personagem na série o ator concedeu á BBC Rádio, uma pequena entrevista, e claro não deixou de citar rapidamente trecho sobre a saga Harry Potter como outros assuntos.

“Eu não posso revelar muito sobre o novo filme, pois assinei um contrato com a empresa que não permite que eu fale muito… A única coisa que posso dizer é que interpreto Xenofílio Lovegood, um bruxo que é pai de Luna Lovegood. Isso é tudo que eu posso dizer, afinal, não li o livro!”

“O local que está sendo utilizado para as gravações é enorme, e você anda por ele e vê como se fosse um zoológico cheio de corujas. Então, se você necessitar de uma coruja para alguma cena, é só pegar o telefone e pedir para alguém trazê-la.”

“Eu não sou um grande fã de Harry Potter, mas é um grande privilégio para mim trabalhar com pessoas como Maggie Smith e Michael Gambon. É uma honra eles terem lembrado de mim para interpretar o papel desse bruxo vesgo.”

Rhys Ifans teve em sua filmografia longas-metragens muito famosos, como Hannibal - A Origem do Mal, Um Lugar Chamado Notting Hill e A Primeira Transa de Kevin e Perry. Lembramos também que as gravações do último longa, (agora em dois) estenderão até meados finais de maio do próximo ano, com um total de 16 meses. Sua previsão de estréia é para 19 de novembro de 2010 e possivelmente no próximo dia 15 de julho de 2011 entre em cartaz Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II.