Novos Scans de Emma Watson Agora Para Revista Dream’Up

Divulgamos anteriormente algumas imagens de Emma Watson para ensaio a revista Candy, e agora novas imagens foram escameadas da revista francesa dreamp’up e um novo artigo surgido sobre Emma foi divulgado graças ao Emmasource.org. Confira a edição de dream’up com Emma Watson (Hermione Granger) edição Maio / Junho clicando aqui, para conferir a tradução da entrevista completa por nossa equipe confira abaixo:

Hermione Granger volta às telas...
Sim, uma vez que Harry Potter e a Ordem da Fênix lançou em Julho de 2007, as pessoas ficaram impaciente para ver Hermione novamente. Dois anos mais tarde, ela volta em salas de cinema para novas aventuras. Além disso, estamos filmando desde fevereiro, o último filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Este último episódio fora dividido em duas partes, e a primeira estréia em 2010, e outra apenas em 2011. É louco, pela primeira vez que venho sentindo a pressão em meus ombros. Porque eu me preparo para dar adeus ao meu personagem, e não quero decepcionar aos fãs!

Como você vive o final da saga?
O que vou dizer pode surpreender algumas pessoas, mais para mim vir enfrentar o fim é uma aventura que venho colocando com sinceridade. Claro eu tive uma grande chance em ter vivido esta experiência em minha adolescência. Mas, após 8 anos, tenho outros projetos. Quero me descobrir, vivendo também outros personagens.

Propostas já poderiam vazar...
Por agora, tenho apenas uma certeza: vou para a Universidade em setembro! Preciso de tempo para dedicar aos meus estudos, de Inglês e Filosofia. Após hesitar um longo tempo entre a Inglaterra e os Estados Unidos, espero que eu vá assistir à universidade americana de Brown, no estado de Rhode Island. Se funcionar, eu vou seguir a minha carreira agindo em paralelo. Eu nunca vou deixar minha maior paixão.

Então você não pretende parar...
Não! Se tudo ocorrer bem, eu vou atuar no próximo Outono, um filme independente chamado Napoleon e Betsy (Napoleão e Betsy), produção realizada por Benjamin Ross. Serei tornada com o papel de “Betsy Balcombe”, heroína, que seria inicialmente interpretado por Scarlett Johansson, uma produtora também. Besty Young Noble é uma entusiasta com disposição e garra. Acidentalmente, ela própria tenta encontrar no Reino Unido a Ilha de Sainte-Héléne, onde o grande Napoleão é afastado.

Recentemente, você dublou uma animação, quais lembranças você ainda tem?
Na verdade, fui proposta para dublar a americana voz da Princesa Ervilha no “Legend of Despereaux” (O Corajoso Ratinho Despereaux). Esta foi uma grande experiência! Eu nunca havia trabalhado em uma animação anteriormente. No cenário, o meu personagem está sempre em ação, Ervilha é seqüestrada e perseguida constantemente. Ela está sempre em execução. Às vezes, eu ficava completamente sem ar [risos]! Montagem de voz não é um exercício fácil. Você tem que administrar para se adaptar a si próprio, para encarnar um personagem animado. No entanto, esta experiência foi engraçado para mim. E foi bom para viajar um pouco fora do universo de Harry Potter!

O olhar é importante para você?
Na minha maneira de me vestir, sou um verdadeiro Tomboy! Tenho muito em comum com Hermione. Na vida cotidiana, sempre visto uma calça jeans e um pulover simples. Em ocasiões especiais, como premieres ou festas de gala, eu tento fazer um esforço. Eu não sou muito fã de moda, mas já estou começando a aprecia-lá...

Qual o aspecto que vossa personalidade mudaria?
Gostaria de ser mais sexy! Em cada fotografia, os estilistas gostariam de me ver vestida com pequenas mini-saias, também os assistentes gostariam de me ver em mais poser provocante... Eu admito que eu não possa ser uma fera feminina. Mas estou trabalhando para isso [risos]!

Tradução Por: Julian Fernandez.