Rupert Grint Em Lista Hot do Site Rolling Stone

Pela manhã o site Rolling Stone divulgou um novo artigo citado em sua Hot List sobre o interprete do ruivo bruxinho Rony Weasley. De acordo com dados da reportagem, Rupert Grint estará fazendo um pequeno trabalho ao Parque Temático "The Wizarding World of Harry Potter" que ainda se encontra em construção em Orlando (Flórida). Por enquanto tudo está sobre o maior sigilo e não sabemos de que trabalho este mesmo se trata.

Em pequenos trechos da entrevista, Rupert comenta como se sente hoje após anos trabalhando nesta saga que conquistou toda uma geração,

Todo esse tempo foi bem estranho para mim. Eu sinto que eu mudei completamente em um período de tempo muito curto. Eu estava indo para uma escola regular e, de repente, eu fiz essa audição para o filme e, bem… simplesmente aconteceu!


Eu não me sinto com 21 anos. Eu acho que eu ainda penso que tenho 16 anos.

Para conferir a toda entrevista na íntegra, confira clicando sobre este link. Lembrando que Rupert atualmente se encontra filmando as cenas dos filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II, e cujo tem estréia prevista para novembro de 2010 e em julho de 2011, respectivamente.

Para maiores detalhes confira aqui um perfil especial dedicado a Rupert Grint criado pelo site Rolling Stone.