Emma Watson fala sobre suas gravações em Relíquias da Morte (I e II)

A atriz Emma Watson, intérprete da personagem Hermione Granger na série Harry Potter, atualizou o seu site oficial informando sobre como foram as suas filmagens do Chalé das Conchas e sobre as novas gravações de Relíquias da Morte Parte I e Parte II.

Emma também comenta que já gravou metade de suas cenas, pois como entrará para a faculdade por volta de Dezembro, terminará suas gravações em Setembro.

Confira abaixo:

Olá todo mundo!
Acabei de voltar de uma das mais belas semanas em Gales, Pembrokeshire, foi tão lindo. Foi uma grande mudança dos estúdios e a temperatura era fantástica. Eu acho que eu realmente me bronzeei. Eu farei filmagens noturnas essa semana, tentei ficar acordada esse final de semana pra ir me acostumado. Eu tomei conta de que daqui 2 semanas, eu já terei filmado mais da metade das minhas cenas para Relíquias da Morte. Eu não acredito o quão rápido que está sendo agora que chegamos perto ao fim. Eu acho que começarei a pedir para as pessoas assinarem um livro de Harry Potter pra mim… eu nunca pedi para ninguém um autógrafo antes, mas acho que terei que pedir. Espero que todos estejam bem, aonde quer que estejam.

Com amor, Emma
x

Bem... Entao Emma está mesmo fazendo filmagens internas em Leavesden... Então vamos aguardar mais notícias e várias fotos que devem estar por vir!