Fotos inéditas de HP6 na Entertainment Weekly

Foi divulgada a capa da revista Entertainment Weekly, onde podemos ver uma foto nova de Harry! Na matéria também há uma foto inédita onde aparecem Dumbledore e Harry!
As fotos da revista vc pode conferir em nossa Galeria clicando aqui
e a novo foto de Dumbledore e Harry vc pode ver aqui

Na revista podemos ver entrevistas com o diretor, o produtor e os atores:

Entre um intervalo e outro das gravações, a atriz Emma Watson contou como foi fazer a cena de Hermione chorando por conta do namoro entre Rony e Lilá. “Mesmo depois de eu ter feito a cena e o diretor ter dito: 'corta', eu continuei chorando (risos). E então, o Dan chegou para mim, me abraçou, e disse: 'Emma, você foi brilhante, sensacional'”, conta Emma muito animada.

Yates também revelou as informações sobre quais memória estão incluídas no filme, ele diz “Nós vemos um Voldemort menino, e, em seguida, em duas ocasiões, vemos ele como aluno. Fazendo isso, estaremos honrando o espírito que J.K fez, mas também tentamos evitar ficar presos na narrativa. Além do que, fizemos muitas e interessantes avaliações sobre o romance de Dan. Ele é mesmo muito romântico”.

Ao dizer isso, Daniel ri e em seguida fala: “Eu nunca tive noção de como falar com as garotas até um ano atrás. Tenho muita vergonha, mas gosto de pensar que estou fazendo de uma forma encantadora, o que concerteza facilita”.

Ainda nesse clima de conquista, fomos falar com o ator Jim Broadbent, que interpreta o professor Slughorn. Ele terá que lidar com a gigante aranha Aragogue.

Jim desabafa: “Eu tive que trabalhar com uma aranha, que maravilhoso”. E aos risos, o ator Robbie Coltrane (Hagrid) dispara:
“Contracenar com Aragogue é um presente. Agora se você não tem peito para isso, sinto muito (risos)".

Em seguida o roteirista Steve Kloves diz: “O que tem de interessante no filme é que conhecemos a vida de Voldemort. É claro que não tem tantas coisas como no livro, mais procuramos algumas memórias de fundamental importância, sem precisar esclarecer todas”.

O filme também enfatiza a relação com o professor Slughorn, que dá aula de Poções e possui um segredo do passado de Voldemort. Mas tem também o romance e as intrigas envolvendo Harry e Gina, assim como o caso de Rony com Lilá e o ciúme de Hermione.

Agora chegou a vez de Rupert Grint, e ele afirma: “O filme foi muito intenso com todas as coisas, principalmente a batalha”.

Logo, falamos com o roteirista Steve Kloves, e encerrando a matéria, ele diz: “Harry Potter tem cenas pesadas com animais, mas não é só isso. Tem cenas engraçadas, também. Mas estou preocupado porque o filme não é igual ao livro. Os filmes têm crescido, mas existem telespectadores que acompanham somente através do cinema”.

Kloves também fala sobre quando a autora J.K. afirmou para ele que sempre viu o personagem Dumbledore como gay. Ele tinha escrito uma fala que não estava no livro em que Dumbledore se lembra apaixonadamente de uma garota trouxa de sua juventude. Ele foi rapidamente corrigido: “Estava caminhando pelos estúdios Leavesden com Jo para a nossa primeira leitura”, lembra Kloves, Assim que entreamos no Grande Salão, ela veio a mim e sussurrou: 'Vi a fala que você deu a Dumbledore, mas o problema é: Dumbledore é gay'". Depois disso, Rowling revelou a sexualidade de Dumbledore para o resto dos produtores - e depois de internacionalmente a informação se tornar as manchetes na primavera passada - Yates decidiu remover a fala. "Senti que a cena funcionava sem ela, ele disse, "acho que o fato de Dumbledore ser gay é maravilhoso. Muito autêntico para o personagem"

Para complementar a notícia, foi encontrado no site da editora Penguin Books um novo produto de Harry Potter, ele é o pôster anual de 2010 e tras fotos inéditas de EdP, a imagem esta em tamanho pequeno,para conferir clique aqui